Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Eco da Tradição de cara nova

O Jornal Eco da Tradição... criado há 10 anos atrás, quando foi extinto o Jornal Tradição, editado pelo saudoso Edson Otto, que deixou d...


O Jornal Eco da Tradição... criado há 10 anos atrás, quando foi extinto o Jornal Tradição, editado pelo saudoso Edson Otto, que deixou de circular em fevereiro de 2001, começou com muita valentia e baixa qualidade. Era um jornal com fontes grandes, espaços não bem definidos, mas com um grande esforço em ocupar um espaço deixado pelo informativo que tinha a marca de mais de vinte anos de história.

Pois o Eco já tem 10 anos. Passou por grandes administrações, diagramadores, jornalistas, profissionais, amadores, esforçados, que sempre lhe deram uma identidade. Mas hoje, o ECO tem uma identidade montada. Entraram colunas, saíram outras. 

A partir do mês de maio o ECO receberá uma roupagem nova. Com um layout diferente, buscando se aproximar de modelos de grandes tabloides gaúchos, bem como modernizado, buscando a aproximação com o leitor. Depois de ver os livros entregues pelo Gerson Ludwig, da Artega, para o MTG, que encadernou 10 anos do ECO, foi possível entender a importância histórica que este jornal tem. Os registros que ali ficam servirão de pesquisa para a sociedade gaúcha. Por esse motivo algumas colunas estarão de volta neste Mês.

Fonte: Blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário