Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

"Parabéns a atuação do Ministério Público"

Meus Amigos Tradicionalistas.   Todos nós estávamos preocupados com a inércia do Ministério Público diante da Denúncia ofertada em relação ...

Meus Amigos Tradicionalistas.
 
Todos nós estávamos preocupados com a inércia do Ministério Público diante da Denúncia ofertada em relação a prestação de Contas da Semana Farroupilha.
Acho que nos enganamos, mas continuamos a torcer.

Hoje (01.03.2012) no Jornal do Comércio e Diário Gaúcho, ontem (29.02.2012) no Correio do Povo saiu a seguinte nota abaixo transcrita;

SEMANA FARROUPILHA

O Tribunal de Contas do Estado determinou a instauração de tomada de contas especial por parte da Secretaria Estadual de Cultura, Banrisul, CEEE e Prefeitura de Porto Alegre, para que sejam apuradas possíveis irregularidades na prestação de contas dos repasses que estes órgãos efetuaram ao Movimento Tradicionalista Gaúcho para realização da Semana Farroupilha."
 
Fico contente que nos parece que serão apuradas as denúncias. Acho que nós Tradicionalistas não merecemos tanta desonra. Já chega o que vem acontecendo, como aconteceu no Congresso Tradicionalista Gaucho de Pelotas, quando retiraram de nossos Estatutos os Direitos e Deveres das Entidades que congregam o Movimento Tradicionalista Gaúcho, com a desculpa de estarmos enxugando nossos Estatutos, quando a verdade tornando eles nulos de direito.
 
Vamos torcer para a moralização do MOVIMENTO TRADICIONALISTA GAÚCHO.

Fiquei muito contente com o que diz o nosso VICE‐PRESIDENTE DE EVENTOS DO MTG ‐RS - O MOVIMENTO TRADICIONALISTA GAÚCHO ESTÁ ENGAJADO NA CAMPANHA DE COMBATE À CORRUPÇÃO. É isto que todos nós esperamos de nossos dirigentes (Conselho Diretor, Coordenadores, e todos os Tradicionalistas) e não o que vem acontecendo durante todos estes anos.
            
Carlos Homrich
Advogado
OAB/RS 39.479
Tradicionalista
Ex-Vice Coordenador da 1ª RT
Ex-Patrão do DTG MALA de Garupa
 
Colaboração: Trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário