Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Vitor Hugo no Rodeio de Bom Princípio

Isso mesmo e que fim de semana gente e começou bem, ja na sexta azntes de viajar recebi um tele do secretario de fazenda de Frederico me co...

Isso mesmo e que fim de semana gente e começou bem, ja na sexta azntes de viajar recebi um tele do secretario de fazenda de Frederico me contratando por tele para o Rodeio daquela cidade e sobre a contrataçao para trovar na reeleiçao do prefe de Frederico so coisa boa e muito trabalho e cLaro..Chegando em bom principio fui direto ao acampamento e ja sexta antes dos shows tinha vendido 22 cds so nas barracas e a noite foi meu show que todos adoraram, jaja fiz sucesso O ivan era a patrao geral me deu toda acobertura necessaria pra nao me faltar nada, uma figura, ja no sabado veio mais gente para o rodeiaço.

Durante o dia veio mais gente e je fechei contrato sabdo a tarde com o rodeio de Nova roma do sul, e tambem com Sao Pedro da serra, e tambem alinhavado com Sao Leo, tambem com cai,e muita trova nas barracas ,tambem trovei na casa dos narradores e na gineteadas um sucesso,muita gente me pedindo trova , a noite foi o segundo show, a vendagen foi tanta q pra domingo ja nao tinha mais cds. No dom eu trovei na casa dos narradores e algumas barracas e a tarde com serviço feito e com a pilcha em mau estado de limpeza me fui a capital com u mais um sucesso em mais um gande rodeio em q fui fazer show de trovas,sabem quem tava la? O jornal macanudo tirando fotos de tudo e q me prometeu uma materia comigo vamos aguardar gente.

Informações do trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário