Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

28º Reponte da Canção Gaúcha

A Comissão Organizadora do 28º Reponte – “A mão que toca o ouvido e o coração” divulgou na tarde desta quarta-feira (08) o resultado das...


A Comissão Organizadora do 28º Reponte – “A mão que toca o ouvido e o coração” divulgou na tarde desta quarta-feira (08) o resultado das composições classificadas para a 28ª edição do evento, que é um dos maiores festivais de música nativista do RS.

A triagem aconteceu na terça (07) e quarta-feira (08), quando os jurados tiveram a difícil tarefa de escolher entre mais de 600 trabalhos inscritos. Também foram selecionadas as composições para o 20º Pérola Em Canto, que acontece no dia 08 de março, paralelamente ao 28º Reponte. As composições da linha livre foram analisadas pelos jurados Adriana Sperandir, Gilberto Oliveira e Andrigo Xavier. José Carlos Batista de Deus, Osmar Carvalho e Nilton Ferreira foram os responsáveis por analisar as composições que concorreram na linha campeira. Entre as composições que farão parte do 20º Pérola Em Canto, duas são escolhidas para participar do 28º Reponte.

Fonte: Blog do Reponte

Nenhum comentário