Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Informativo do trovador Vitor Hugo

Essa foi pior que a primeira, a um mes artas eu nao tnha nada nesta data e tava apreensivo, ai foram me surgindo shows ate q dois eventos m...

Essa foi pior que a primeira, a um mes artas eu nao tnha nada nesta data e tava apreensivo, ai foram me surgindo shows ate q dois eventos me chamara atençao na mesma data . Um era em derrubadas, ajuricaba e ten portela sexta,saba e domingo com despesas pagas podendo vender um monte de cds.Outro era so sabado em Butia 300 pila de cache e mais o q eu puidesse vender de cds em 4 horas, e ai fui fechando com os dois ao memo tempo, sem dizer nao para um pasmem nao sei como entrei nesta armadilha, la em derrubadas foram anunciando nas radios q eu viria ee em butia tambem. E agora? Nao consegui fugir disto e o tempo foi passando .Tentei dar uma desculpa para butia mas o prefeito me ligou e exigiu a minha presensa;E agora? La pra cima idem.

   E o tempo passou e nada e chegou na hora de dar a resposta entao faeli com derrubadas e cancelei tudo, ouvi o q nao queria ouvir do pessoal, que teve q falar com 4 deputados q tinham armado tudo e confirmar para butia q eu ia.Mas eu nao podia dizer a eles q ia a butia se nao a casa caia de vez e ai inventei outra historia disse q a gravadora nao tinha me entregado cds pra vender la por cima e que assim nao dava para ir, a mentira nao e boa mas para salvar certas situaçoes e melhor q a verdade como para salvar uma vida por exemplo,os caras la de derrubadas engoliram em tese esta desculpas enaquanto isso ao mesmo tempo eu confirmava para BUTIA que eu ia trovar so sabado em butia .ERA MINHA SEGUNDA SAIA JUSTA e que justa nisso o que era para ser alegria se tornou uma armadilha e por pouco fico sem ir a butia que coisa.
   Sexta ligeui para meu amigo manoel de butia e sexta de tarde me fui a butia tava entediado na capital, falei com ele em butia e fiquei no hotel e de noite começa a REVIRAVOLTA em toda historia, a noite arrumei dois shows um no bar Chopao em butia e outra no ctg Zeca Freitas de Minas do Leao.Em minas do leao fui numa festa de aniversario na sexta e trovei na festa e vendi 12 cds quem estava comigo era o futuro prefeito da cidade o RATINHO,voltamos e ele me largou no centro da cidade onde fui no bar chopao trovar.
  Ai tinha tudo pra dar errado um publico diferente de bailao, magrinho, gente do morrao como se diz, mas como tratei tinha que trovar o dono do bar era meu amigaço, eram 2 da madruga e eu iniciei de cara tive umas vaias eles queriam era dança mas no segundo verso pararam, ficaram estaticos e começaram me aplaudir, e pediam verso de trova inclusive, trovei uma meia hora e quando terminei pediam mais um mais um.Vendi cds la e fui dormir no hotel.

O SHOW DE TROVA EM BUTIA E O FINAL SURPREENDENTE

Na manha de sabado ja fui pra radio SOBRAL minha principal divulgadora e pasmen trovei em 5 programas de radio vou repitir 5 programas de radio antes do show,tem um que era do Mauricinho q troveu meia hora choveu de telefonemas pedindo, trovei no programa da tais, do ratinho etc...Fui apresentado ao dono da festa q ia me pagar o Pres do Sindicato dos Mineiros de butia Sr Osniro e no programa fiz trova e a trova mais legal fui uma q fiz para o Marivaldo la do Para era um preto pres de la dos mineiros e foi assim;
E O GRANDE MARIVALDO
VEIO DO PARA ENTAO
DO MERCADO DO VERO PESO
VEIO DE ALTAMIRA DE AVIAO
E O ATUAL PRESIDENTE
DA TUA MINERAÇAO
VAI MEU ABRAÇO COM CARINHO
PRA ESTE AMIGO PRETINHO
QUE TEM A COR DO CARVAO

Estao rindo ate hoje poiis o carvao e a riqueza desta gente, e trovei sobre o carvao mineral e os mineiros e la tinha varios sindicatos dos mineiros.
    Chegou a hora as 17 hs era pra começar mas o cjto atrasou tudo era o nosso balanço la eles nao vem mais seg  pres do sindicato que nao tolera atraso,começou as 19 horas era na praça central que lotou 10 mil pesoas,dividiram meu show de trova em tres partes e queriam trova. N a primeira vez foram meia hora fora do palco com um sem fio vitor hugo fazia trova para os homenageados que o pres queria corria de um lado para outro e a plateia o seguia. Ai os grupose se apresentavam e no meio o vitor hugo de novo, agora fez a trova do grenal e levantou o povao e algumas homenagnes.E antes de o grupo final tovar la tava o VITOR HUGO pela terceira vez correndo de um lado para outro desta vez ele homenageava na trova aleatoriamente as pessoas, e Pres confirmoru o TROVADOR TA CONTRATADO PARA O 1 DE MAIO E 11 DE MARÇO.Vitor hugo ja trovou em butia 18 vezes em um ano em butia vou repitir 18.E fazia as pazes com derrubadas apos vir outro telefonema bem a noitinha e de brinde o trovador saiu com uma china bem bonita apos o show so nao da pra contar mais detalhes.Um final eletrizante,um começo dramatico, e no meio a reviravolta.

Informações do trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário