Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

48º Festival de Folclore de Olimpia homenageará o RS

A 48ª edição do Festival de Folclore de Olimpia (SP)  será em julho de 2012 e tem data marcada: de 21 a 29. O  Estado homenageado será o ...

A 48ª edição do Festival de Folclore de Olimpia (SP)  será em julho de 2012 e tem data marcada: de 21 a 29. O  Estado homenageado será o Rio Grande do Sul através do Centro de Tradições Gaúchas “Estância da Serra”, de Osório.

O Festival foi antecipado para o mes de Julho (antes era em Agosto, mes do Folclore) e trouxe de volta os shows artísticos (abertura e encerramento), a arena coberta e, principalmente, . A antecipaçãofoi para  aproveitar as férias escolares e, principalmente, o ‘boom’ turístico que, nessa época do ano gira em torno de 100 mil visitantes na cidade atraídos pelo Thermas dos Laranjais.

Fui convidado para ser palestrante durante toda semana do festival para os professores paulistas de Olimpia e arredores.

O 47º Festival do Folclore de Olímpia foi um sucesso e teve transmissão ao vivo pela internet. Tem tudo para a 7ª transmissão do Festival e o “Palco Principal” com imagens geradas em tempo real através do seu portal oficial (folcloreolimpia.com.br) e de outros seis (6) sites parceiros.

Fonte: Blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário