Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

1º Festival da música tricolor do RS - Regulamento

O CONSULADO DO GRÊMIO EM URUGUAIANA ESTÁ REALIZANDO UM FESTIVAL DE MÚSICA CUJO TEMA É O IMORTAL TRICOLOR GAÚCHO. ESTAMOS CONVIDANDO A T...



O CONSULADO DO GRÊMIO EM URUGUAIANA ESTÁ REALIZANDO UM FESTIVAL DE MÚSICA CUJO TEMA É O IMORTAL TRICOLOR GAÚCHO. ESTAMOS CONVIDANDO A TODOS OS CANTORES E COMPOSITORES PARA PARTICIPAREM CONOSCO DESTA GRANDE FESTA:

1º FESTIVAL DA MUSICA TRICOLOR DO RIO GRANDE DO SUL

Introdução:
Considerando a grande tradição musical que Uruguaiana possui no decorrer de sua história, tanto na realização de eventos de ampla repercussão, como pelo grande número de intérpretes e de compositores oriundos deste chão;
Considerando a grande proporção de torcedores do Gremio Foot-Ball Porto Alegrense em nosso município, a ponto de ser considerada por muitos como a “mais gremista das cidades do Rio Grande”;
O Consulado do Gremio Foot-Ball Porto Alegrense de Uruguaiana decidiu elaborar um evento que possa usufruir o potencial artístico de nossa cidade, beneficiando-se da paixão futebolística existente em nosso meio e canalizando sua arrecadação para proporcionar um Natal mais alegre a milhares de crianças carentes, auxiliando a resgatar sua auto-estima e induzindo-as à prática de esportes.

Projeto:
O projeto Canta Grêmio, desenvolvido pelo Consulado do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense de Uruguaiana visa à realização de um festival de musicas inéditas que exaltem o clube, independente do gênero musical.
O festival será realizado nos dias 02 e 03 de dezembro de 2011 nas dependências do CTG Sinuelo do Pago. Das músicas pré-inscritas, cujo total estima-se em torno de 60, serão selecionadas 24 em triagem realizada pelo corpo de jurados. Estas serão apresentadas e julgadas no festival. As 3 primeiras colocadas e a mais popular serão premiadas.
Estima-se que o público será de 1500 pessoas nos 2 dias de festival, com repercussão a nível estadual. O evento será divulgado através de mídia escrita, falada e televisiva para todo o Rio Grande do Sul.
As 12 melhores músicas serão gravadas em CD e distribuídas para todos os consulados do Gremio Foot-Ball Porto Alegrense.

Finalidade:
A finalidade maior da realização deste evento é a arrecadação de valores para a confecção de 5000 mil bolas personalizadas com o logotipo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Estas bolas serão distribuídas no bairros periféricos da cidade de Uruguaiana-RS no primeiro Natal Gremista da Criança Uruguaianense. Pretendemos que 1-2% das bolas (50-100) recebam uma pequena marca, imperceptível a um exame menos atento. Nos dias subsequentes ao Natal anunciaremos na mídia que cada criança que portar a bola com a marca “especial” ganhará uma camisa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
 
 

Colaboração: João de Almeida Neto
Mais informações: http://gremiouruguaiana.com.br/

Nenhum comentário