Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Shows de Trova em Cidreira

Aconteceu  entre os dias 6 a 8 de maio o Grande Rodeio de Cidreira do CTG Vaqueanos do Litoral. Tivemos tiros de laço, prova do couro, gine...


Aconteceu  entre os dias 6 a 8 de maio o Grande Rodeio de Cidreira do CTG Vaqueanos do Litoral.

Tivemos tiros de laço, prova do couro, gineteada, fandangos e um excelente público que lotou o parque!

Os shows ficaram a cargo do famoso Luis Marenco, do Bonde da Vaneira e, claro, de Trova, dentre outros.

Tudo isso num parque com grande infra estrutura e que não ficou em nada a dever para os grandes rodeios. A coordenação foi feita por Claudio Lima.

Por lá ninguém saiu no prejuízo em matéria de animação !

O SHOW DE TROVA: Mais uma vez o trovador Vitor Hugo fez a diferença, tendo sido contratado, inclusive,  para acompanhá-lo um excelente gaiteiro que o acompanhou com grande maestria. Foi lhe dado, também, um motorista particular que o levou para o evento pontualmente, além de passeios pela região. Outra curiosidade foi o fato desse trovador ser o unico sem horários e sem limites para as apresentações.

Assim, foram realizados os shows no palco principal e também no secundário, atraindo muita gente.

Na sexta-feira a trova foi em homenagem às autoridades, sendo muito aplaudido. No sábado pela manhã a trova foi em homenagem as bancas da praça da alimentação, sendo que o sucesso foi tanto que ofereceram alimentação gratuita além da vendagem dos cd’s. Sábado a tarde  a homenagem para o gre-nal no palco secundário da praça da alimentação, sendo que a apresentação que deveria ter sido de meia hora apenas, acabou tomando uma hora, tal o sucesso alcançado.

Os CD’s esgotaram-se rapidamente, nesse mesmo dia.

A apresentação de domingo, na praça da alimentação, homenageou o dia das mães. Ali, o trovador arrastou uma multidão e portando um microfone sem fio, corria de um lado pro outro do palco, sempre atendendo as solicitações do público. Depois, a tarde a trova foi feita para as invernadas e, a noite, em torno da gineteada.

A TROVA NA GINETEADA é feita sem gaita só no gogó: para cada montaria um verso. Foi uma novidade em Cidreira, a plateia gostou e a patronagem também. Todos os ginetes antes de montarem ganharam um verso.

No foldre e no cartaz Vitor Hugo dividiu espaço com Regis Marquez e Luiz Marenco, tamanho o sucesso desse trovador. Ano que vem estaremos lá, novamente, esperando vocês !


Colaboração: Vitor Hugo

Nenhum comentário