Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Baile beneficia CTG Amigos da Tradição

O meio tradicionalista está mais uma vez reunido em socorro de uma entidade co-irmã. Durante os temporais que assolaram o Rio Grande do Sul ...

O meio tradicionalista está mais uma vez reunido em socorro de uma entidade co-irmã. Durante os temporais que assolaram o Rio Grande do Sul no mês de fevereiro último, as águas arrastaram o galpão do CTG Amigos da Tradição de Santa Maria do Herval, que ficou completamente destruído.

Com o propósito de arrecadar fundos para a reconstrução da entidade, a ACTG Portal da Serra de Dois Irmãos, 30ª Região Tradicionalista, promove no próximo dia 20 de maio de 2011, a partir das 20h30min, um Baile Beneficente.

O evento solidário em prol do CTG Amigos da Tradição tem o apoio da Coordenadoria e das demais entidades tradicionalistas da 30ª Região e, o convite é aberto à comunidade em geral.

Além de boa música, pois já estão confirmadas as participações dos grupos Eco do Pampa, Balanço Gaúcho e Grupo Tarca, o evento conta ainda com comida campeira no cardápio do jantar.

Os convites custam R$ 20,00 por pessoa, e podem ser adquiridos diretamente com a coordenadoria da região. O telefone para contato ou informações é (51) 9251 7960 com Carlos Moser – Coordenador da 30ª RT.

Participe, traga seus amigos, seja solidário e contribua para a reconstrução da sede do CTG Amigos da Tradição. O tradicionalismo agradece!

Fonte: Portal do MTG/Oi

Nenhum comentário