Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Informativo César Oliveira e Rogério Melo

PROJETO POP ROCK ALL STARS Nesta sexta-feira, dia 11, um grande evento no Bar Long Play marca o início da temporada 2011 do projeto Pop Rock...



PROJETO POP ROCK ALL STARS

Nesta sexta-feira, dia 11, um grande evento no Bar Long Play marca o início da temporada 2011 do projeto Pop Rock All Stars, em que os comunicadores da rádio Pop Rock (Paulo Inchauspe, Bivis, Arthur de Faria e Oliver Cabeludo) convidam grandes músicos do Estado para Jam Sessions com covers do rock gaúcho, músicas dos anos 80 e 90 e sons próprios dos convidados. César e Rogério, que já participaram do projeto, são convidados desta noite especial.

O que: Pop Rock All Stars
Com: Banda Pop Rock All-Stars, Mano Changes e César Oliveira & Rógério Melo
Quando: 11/03/2011 - 23hs
Onde: Rua Sarmento Leite, 880 - Cidade Baixa - Porto Alegre - RS
Ingressos: R$ 15,00
Contato e reservas: 051 3028. 2122 - www.lplay.com.br

PROJETO MÚSICA EM MOVIMENTO
(une música regional e erudita)

Em domingos do mês de março, César e Rogério participarão do Projeto Música em Movimento, no qual se apresentarão acompanhados da Orquestra Camerata de Porto Alegre em três diferentes municípios do Estado.

A primeira cidade a receber a cultura nativista emoldurada pela música erudita será Frederico Westphalen, no dia 13 de março, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella, a partir das 15h. Com entrada franca, o evento reunirá outras atrações, como a Escola do Chimarrão, o Centro Cultural do Sesi e um palco montado especialmente para apresentação de talentos locais.

O Projeto Música em Movimento 2011 é uma iniciativa da Souza Cruz e conta com o apoio do Poder Executivo e incentivo da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura.

Os outros espetáculos acontecerão em São Pedro do Sul e Cachoeira do Sul, nos dias 20e 27 de março respectivamente. Acompanhe nossa agenda no www.cesarerogerio.com.br para mais detalhes.

Mariana Pires
Asse.Imprensa & Produção Executiva
Fone: 51. 9822.9151
www.cesarerogerio.com.br
www.twitter.com/cesar_rogerio

Fonte: Blog do Leo Ribeiro

Nenhum comentário