Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Chasque da 20ª RT sobre Congresso Tradicionalista do MTG/RS

Boa noite senhores. Viemos através deste chasque informar que o 58º Congresso Tradicionalista será nos dias 07,08 e 09 de janeiro na cidade ...

Boa noite senhores.

Viemos através deste chasque informar que o 58º Congresso Tradicionalista será nos dias 07,08 e 09 de janeiro na cidade de Nova Petropolis.

Para tanto a 20ª RT está disponibilizando onibus para os interessados, sem custo para as entidades, portanto solicitamos que os Patrões enviem para a 20ª RT até o dia 22 de dezembro os nomes dos Delegados Eleitores e o numero da identidade que vão participar do Congresso.

- Sabemos todos da importância do mesmo, pois será escolhido o novo Conselho Diretor do MTG onde também faz parte o novo Presidente.
- Para participar do Congresso com direito a voto o CTG deverá estar com a mensalidade de 2011 do MTG paga;
- Os Delegados deverão levar consigo um Oficio do Patrão do CTG os nomeando como tal de acordo com o modelo em anexo, se for o patrão não há necessidade do Oficio.
- Os Delegados deverão estar com o Cartão Tradicionalista em dia;
- O horario de saida do onibus da cidade de Tenente Portela será ás 00h do dia 07 para 08 ou seja na sexta-feira a noite, passando por Três Passos, Trevo de Bom Progresso, Entrada para Humaitá, Trevo de Campo Novo, Trevo de São Martinho e Santo Augusto.

Relembramos a todos que não podemos nos omitir nesta data que ditará os rumos do MTG para o proximo ano, com a escolha do novo Presidente e conselheiros, devemos mostrar a força dessa Região lembrando que em 2011 todo o Rio Grande do sul estará aqui em Santo Augusto na Festa Campeira e temos a obrigação de participar dsete evento.

A data para informar a RT é o dia 22 de dezembro.

Sem mais para o momento, Saudações Tradicionalistas.

Tiago Sganderla
Coordenador 20ª RT

JAIRO LUIS RADER
Futuro Coordenador

Nenhum comentário