Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Semana Farroupilha no Gildo de Freitas

Os tradicionalistas de Ampére comemoraram o Dia do Gaúcho com a Semana Farroupilha realizad anos dias 23, 24 e 25 de setembro, no CTG Gildo ...

Os tradicionalistas de Ampére comemoraram o Dia do Gaúcho com a Semana Farroupilha realizad anos dias 23, 24 e 25 de setembro, no CTG Gildo de Freitas. Mateadas, jantar campeiro, costelão assado, programas gauchescos pela Rádio Ampére, almoço típico e fandango animado pelo Grupo Os Bombachudos, de Passo Fundo-RS, preencheram a programação.

Na sexta-feira à noite, os tradicionalistas degustaram um delicioso Costelão com aacompanhemto de saladas, pães, mandioca e risoto. Tradicionalistas de Pinhal de São Bento e Santa Izabel do Oeste prestigiaram a gauchada amperense.

O CTG Gildo de Freitas é um dos caçulas da região, mas encontrou um grande suporte nos tradicionalistas e está edificando sua sede social e suas campeiras artística e campeira, destacando um grande grupo de cavaleiros que participam de cavalgadas, integrando o tradicionalismo da região.

O patrão do CTG Gildo de Freitas, Rudiclei Bergamaski agradece a todos os tradicionalistas que participaram da Semana Farroupilha e aos empresários que apoiaram o evento cultural. Agradecimento especial ao casal Pedro e Lourdes De Carli que demonstraram grande apreço pela cultura gaúcha e com o seu exemplo, conquistaram também a simpatia ao tradicionalismo de várias famílias amperenses.

Do Jornal Novo Tempo

Nenhum comentário