Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Nova dupla nativista lança primeiro disco em outubro

“Do Rio Grande do Passado ao Rio Grande do Futuro”, de Anderson Oliveira e Tatiéli Bueno, será apresentado no teatro da UCS O cenário musica...


“Do Rio Grande do Passado ao Rio Grande do Futuro”, de Anderson Oliveira e Tatiéli Bueno, será apresentado no teatro da UCS

O cenário musical do Rio Grande do Sul ganhará, a partir de outubro, um novo trabalho de qualidade. Composto por importantes canções da música gaúcha, o disco “Do Rio Grande do Passado ao Rio Grande do Futuro”, da dupla nativista Anderson Oliveira e Tatiéli Bueno, será lançado no dia 8 do próximo mês, a partir das 21h, no Teatro da Universidade de Caxias do Sul. Composto por importantes canções regionalistas, o projeto apresenta uma inovação musical, com uma mescla de instrumentos típicos e outros ainda pouco utilizados no meio, como sax, guitarra semi-acústica e teclado.

O trabalho tem Produção Musical de Lázaro Nascimento, e arranjos de Anderson Oliveira e Lázaro Nascimento. Entre os músicos que participam do disco estão Lázaro Nascimento (violões e guitarra), Ismael Conceição (baixo), Vaney Bertotto (bateria e percussão), Luizinho Corrêa (acordeon) e Diego Andrade (piano e teclado), além das participações especiais de Loma Pereira (voz), Pedro Júnior da Fontoura (declamação), Iuri Siva (sax alto), Rodrigo Maciel (violino), Emerson Aguiar (viola), Wagner Rezer (violino) e Marcos Detoni (cello).

Os interessados em assistir ao show podem adquirir os ingressos no Galpão do Tio Ci, na Multisom e no DCE da UCS, ao custo de R$ 10 e R$ 5, para estudantes. O CD, lançado pela gravadora Vozes, entre os meses de abril e agosto de 2010, teve o apoio do Fundo de Apoio à Produção Artística e Cultural, da Prefeitura de Caxias do Sul. Outras informações pelos telefones (54) 9149-9303, com Tatiéli, e (54) 9987-5709, com Anderson, ou ainda pelo email andersonoliveiraetatielibueno@hotmail.com.

Crédito da foto: Maurício Concato
Apoio cultural: DCE universidade de Caxias do Sul

Colaboração:
Mariana Mallmann
Jornalista MTB 13542
(51) 9926-5023

Nenhum comentário