Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Sucessão do MTG no Roda de Chimarrão...

Conta Outra... Nota publicada hoje no Informe Especial, de Zero Hora: Com a desistência de Oscar Gress de tentar o quinto mandato à frente d...

Conta Outra...

Nota publicada hoje no Informe Especial, de Zero Hora:

Com a desistência de Oscar Gress de tentar o quinto mandato à frente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), surgem três pré-candidatos para a eleição que ocorrerá em janeiro de 2011, em Nova Petrópolis.

Para o atual presidente, não se trata de oposição, uma vez que os três são membros efetivos da atual administração. A marca da gestão Gress, na opinião dele próprio, é o fortalecimento da entidade.

Bem, em primeiro lugar, estranho este posicionamento, pois a assessoria de imprensa do MTG havia declarado que Gress não falaria sobre o processo eleitoral. Além disso, presidente, dá licença! Se as candidaturas de Mattos e Tomazzini não são de oposição, o que é ser de oposição?

Pelo sim, pelo não, gostaria que os próprios se manifestassem sobre a declaração do presidente. Ou será que eles são mesmo da situação?


Fábio Mattos responde

O candidato Fábio Mattos foi rápido à nossa provocação. Segue mensagem enviada ao blog:

Nossa candidatura é de oposição ao atual sistema dirigente do MTG. Sou membro do Conselho Diretor, e isso não significa que concorde com as atitudes da Direção, o que, aliás, deixo claro nas runiões do Conselho Diretor. Não somos oposição às pessoas e não confundam oposição à Direção com oposição ao MTG.

Jamais existirá entre nós oposição ao MTG. Acho que devemos ter cuidado com nossas manifestações, para não prejudicar a instituição. Isso serve para a Direção e para nós, candidatos.


Debate aberto no blog Roda de Chimarrão, confira.

Nenhum comentário