Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mais um site de rodeios

Seguinte, acabei de dar uma nevegada no site www.rodeiocrioulo.com.br . Tá para surgir uma agenda mais completa de rodeios do que esta. Nave...


Seguinte, acabei de dar uma nevegada no site www.rodeiocrioulo.com.br. Tá para surgir uma agenda mais completa de rodeios do que esta. Navegando lá, soube, por exemplo, que neste final de semana tem rodeio em Segredo, Espumoso e Ivorá.

A página também está fazendo uma enquete sobre o laço apresilhado, uma regra obrigatória segundo o MTG, mas opcional pelas normas da CBTG. Até agora, 44% dos internautas acham que o laço não deve ser apresilhado.

O dono do site é Deraldo Horn, que se define como um "laçador de Cruz Alta, que por necessidade própia e de amigos laçadores", criou um portal para reunir informações "dos rodeios crioulos realizados Brasil a fora". Parabéns tchê!

do blog Roda de Chimarrão.

Um comentário

  1. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir