Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Campanha beneficiente de Natal 2009 do CTG Tiarayu

Esse ano o CTG Tiarayú tem muito a comemorar: aconteceram Grandes Vitórias! Novas Amizades! Ótimas Atuações em diversos âmbitos! Enfim, esta...

Esse ano o CTG Tiarayú tem muito a comemorar: aconteceram Grandes Vitórias! Novas Amizades! Ótimas Atuações em diversos âmbitos! Enfim, estamos felizes; melhor ainda: Somos Felizes!!! E por essa razão gostaríamos de fazer um Natal diferente. Resolvemos cooperar com nossos irmãos que foram drasticamente atingidos pelas chuvas.

A partir de hoje estaremos recebendo donativos para serem posteriormente entregues a quem está precisando.

Gostaríamos que no dia 03/12 (Dia da Confraternização da Família Tiarayú) já tivéssemos uma boa quantidade para ser entregue à Defesa Civil. Conforme informações na Zero Hora de domingo, as maiores necessidades são de alimentos não perecíveis, de produtos de limpeza e de fraldas descartáveis. Isso não quer dizer que, se os amigos encontrarem lá no fundo do seu guarda roupa alguma peça que não está mais sendo usada ou mesmo aquele brinquedo também sem uso, não possam levá-los lá no CTG Tiarayú. Com certeza outras crianças ficarão muito felizes em recebê-los!

No passado, já ajudamos outros Estados que necessitavam da nossa boa vontade... agora é a vez de cooperarmos com os Gaúchos de Todas as Querências.

Espalhem essa campanha a todos que conhecerem, incluindo seus colegas de trabalho; de time de futebol, outros CTG's, seus grupos de amigos, vizinhos, etc. Vamos levantar essa bandeira e crer que ainda possamos fazer a diferença!!!

Nossa idéia só se tornará realidade com a ajuda de vocês!!!

O QG da Campanha é no próprio CTG Tiarayú:

Razão Social:CTG Tiarayú
CNPJ: 087.107.199/0001-30
Endereço: Rua Abílio Muller, 251-Jardim Itu-Sabará
Telefone: 3344 4206

Obrigado,
CTG Tiarayú

Nenhum comentário