Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Vaqueanos em reunião reafirma não aceitação do decreto

Ontem, dia 06/10,às 20 horas a patronagem do CTG Vaqueanos da Tradição de Porto Alegre em reunião , junto as presenças de Copinaré Acosta, A...

Ontem, dia 06/10,às 20 horas a patronagem do CTG Vaqueanos da Tradição de Porto Alegre em reunião , junto as presenças de Copinaré Acosta, Assessor e Líder Comunitário da Zona Norte e Paulo Guimarães, Diretor de Comunicação Social da 1ª RT%, no ato representando o Coordenador da 1ª RT Cesar Tomazzini, reafirmaram a decisão de não aceitar a maneira que foi proposta pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através do Decreto nº 16.448 de 21 de setembro de 2008, onde se é permitido o uso de próprio municipal à Federação dos círculos operários com uso exclusivo do CTG Vaqueanos da Tradição.

A alegação do Vaqueanos, que com essa solução , o CTG se encontra na mesma situação jurídica, em que se encontrava quando teve sua área destinada para o projeto da arena do Grêmio e Rodovia do Parque.

Na reunião Guimarães, falou da posição oficial da Coordenadoria da 1ª RT em não aceitar a solução proposta.

Foram tiradas estratégias para continuação da luta, todas já colocadas na audiência pública do dia 02/07/2009:

1 – Foi marcado uma reunião dia 16/10, ás 16h30min, com o Secretário de Planejamento Marcio Bins Eli, local por onde foi encaminhado o primeiro oficio do Vaqueanos em 6 de abril de 2009, com as seguintes reivindicações todas aprovadas na audiência pública.

a) O CTG quer a permissão de uso diretamente para ele e não por intermédio da Federação.
b) O CTG quer que sejam custeado as despesas de remoção e construção da nova sede no local proposto.
c) Será encaminhado à Câmara de Vereadores, um pedido de nova Audiência pública para tratar sobre o assunto, fato também já acertado na audiência do dia 02/07/2009.

Guimarães Diretor de Comunicação Social da 1ª RT
F: 3026.6777 / 9987.5880
MSN:guimaraes@guimaraes.cim.br
Skype:corretorguimaraes

Nenhum comentário