Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Um disco para comprar ontem

Tchê...Já ouviste falar do grupo Sinuelo Pampeano, de Concórdia, em Santa Catarina? Eu já, mas confesso que fiquei surpreso ao escutar o dis...


Tchê...Já ouviste falar do grupo Sinuelo Pampeano, de Concórdia, em Santa Catarina? Eu já, mas confesso que fiquei surpreso ao escutar o disco recém lançado "Jeitão Campeiro", que tem no vocal o cantor Bacudo, ex-integrante do Minuano. Recebi o trabalho hoje da gravadora Vertical e não consegui parar sem chegar ao fim. É bom demais!

O CD começa com "Jeitão Campeiro". Composta pelos "monarcas" Luiz Carlos Lanfredi, Chico Brasil e Vanclei da Rocha, é uma baita música já incorporada pelo repertório de Os Monacas (Gildinho é um dos sócios do Sinuelo Pampeano).

Na faixa três, "Regalo", uma regravação de César Oliveira & Rogério Melo, composta por Anomar Danúbio e pelo próprio Rogério. Mas eu gostei mesmo é da faixa "Dando Risada", de João dos Santos, vocalista, compositor e guitarrista monarca. Essa música, aliás, foi apresentada (clique aqui e assita de novo) em primeira mão aqui no blog.

E por aí vai. Vale à pena tu investir uns trocos neste CD que concorre seriamente ao título de disco do ano. São 14 faixas que valem o investimento!

Informações do Blog Roda de Chimarrão.

Nenhum comentário