Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Martin Fierro produções

A "Martin Fierro" Produções entra no cenário de shows, eventos e projetos culturais, que movimentam o mercado da música nativista....


A "Martin Fierro" Produções entra no cenário de shows, eventos e projetos culturais, que movimentam o mercado da música nativista. Nos colocamos a disposição de todos os interessados para realização de projetos culturais e eventos, como festivais, rodeios, etc... Aproveita a oportunidade para apresentar também seus artistas exclusivos para a execução de espetáculos musicais.

Shows que não podem faltar em seu evento...


São eles:

Jari Terres: Um dos mais renomados cantores campeiros do nosso estado e um dos mais premiados cantores dos festivais nativistas do nosso estado. Possui grandes obras tais como:No Coração do Meu Pago,Milongas da Fronteira,De Rédes Na Mão,entre outros. Tem tanbem seu mais recente trabalho o CD Coisas De Campo.

Leoncio Severo: Grande cantor e compositor tanbem premiado em diverssos festivais nativistas e com seu mais recente trabalho o Cd Pátria de Campo.

Mauro Moraes: Um dos maiores compositores do estado e um dos mais premiados nos festivais nativistas de nosso estado. Tens grandes obras tais como: Milonga abaixo de Mal Tempo,Lástima,São As Armas que Conheço,Cabanha Touro Passo,Fronteira Seca entre outros. Compositor e cantor ja tem diverssos Cds gravados e tanbem tem seu mais recente trabalho institulado FRONTEIRA no qual tem a grande participação de Cesar Oliveira e Rogério Melo.

A "Martin Fierro" Produções se propoe tanbem na organização de eventos tais como rodeios,Festas Campeiras e Festivais Nativistas.

Contatos:
Anomar Danubio vieira
Fone:(51)98242659
(51)81228804

Diego Geisler
Fone:(51)81321387

E-mails:
martinfierroproducoes@gmail.com

Nenhum comentário