Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Eco apresenta mudanças para a edição de agosto

O jornal Eco da Tradição terá novidades a partir de agosto. Duas páginas serão inteiramente reservadas as 30 Regiões Tradicionalistas, para...

O jornal Eco da Tradição terá novidades a partir de agosto. Duas páginas serão inteiramente reservadas as 30 Regiões Tradicionalistas, para publicação enviada diretamente pelas coordenadorias. A medida foi tomada devido a impossibilidade do jornal para acompanhar atividades em todo o Estado e para ampliar a cobertura das atividades regionais. Conforme determinação do presidente do MTG, Oscar Fernande Gress, caso a Região não encaminhe material para publicação, o espaço será impresso em branco. A seguir, as regras básicas para envio do material:

O quê: eventos culturais, artísticos, campeiros; projetos desenvolvidos; campanhas. Não serão publicados simples jantares ou bailes, desde que tenham outra atividade em conjunto.

Texto: cada texto deve possuir cerca de 500 caracteres no Word. Se for produzido um texto maior não há problemas, mas lembramos que todos os materiais passarão pela edição jornalística, visto que serão publicados em um veículo de comunicação.

Foto: quando encaminhadas, as fotos devem apresentar resolução de, no mínimo, 300 dpi. Também podem ser enviadas mais imagens.

Para onde enviar: os materiais (textos e fotos) devem ser enviados para o seguinte email: marimallmann@gmail.com ou ecodatradicao@mtg.org.br
Prazo: o jornal entra em circulação no dia 5 de cada mês. Portanto, todos os materiais devem ser enviados até o dia 20 do mês anterior. Por exemplo, para a edição de agosto, as matérias devem chegar até 20 de julho. Apenas casos especiais serão aceitos fora do prazo.

Observações: Folders e programações podem ser encaminhadas, desde que estavam digitadas, não apenas no formato de imagem.

Informações do Blog do MTG.

Nenhum comentário