Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Porto Alegre empossa Comissão Municipal da Semana Farroupilha

O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, participou da solenidade oficial de posse da Comissão Municipal da Semana Farroupilha 2009, realiza...

O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, participou da solenidade oficial de posse da Comissão Municipal da Semana Farroupilha 2009, realizada quarta-feira na sede da Secretaria de Cultura. Na ocasião, Vinicius Brum, empossado presidente da Comissão, conta que o principal objetivo é a drenagem do Acampamento Farroupilha, projeto para ser realizado ainda este ano. Também será realizado levantamento do perfil do público frequentador do Parque Harmonia, em um trabalho conjunto com a Secretaria Estadual do Turismo.

O prefeito destacou a importância do ato de criação da Comissão para providenciar a qualificação e a organização do Acampamento. "Na desordem não há liberdade. Na desordem, só há o caos", afirmou. Fogaça destaca o Acampamento Farroupilha como uma das maiores e mais populares festas de cultura e de tradição em todo o Brasil. "É um evento que abrange todas as classes sociais", complementa.

O secretário municipal de Cultura, Sergius Gonzaga, manifestou em seu pronunciamento a intenção da secretária de Cultura da cidade do Rio de Janeiro, Jandira Feghali, em participar das festividades em 2009.

Por Felipe Basso

Nenhum comentário