Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

7ª edição do Festival Canto Sem Fronteira - Bagé/RS

A Comissão Organizadora do Canto Sem Fronteira está preparando para 2009 a sétima edição do festival, previsto para o último trimestre do an...

A Comissão Organizadora do Canto Sem Fronteira está preparando para 2009 a sétima edição do festival, previsto para o último trimestre do ano.
O festival possui aprovação no Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, e está em fase de captação de recursos. O festival aguarda ainda a divulgação do resultado do Programa Petrobrás Cultural, onde está inscrito na área de festivais de música. Entre outras agendas previstas com patrocinadores o evento ainda busca nas esferas públicas municipais e estaduais apoio financeiro.

O festival, considerado patrimônio histórico e cultural de Bagé, conta com o incentivo da Prefeitura Municipal, da Associação dos Amigos do Parque do Gaúcho; da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer bem como da Secretaria de Cultura, além de diversas entidades que apóiam o evento, entre elas, universidades, bibliotecas, escolas e entidades tradicionalistas.

As inscrições para o festival, na categoria música inédita e na categoria piá, serão realizadas gratuitamente no site do evento, proporcionando acesso a qualquer interessado, cumprindo objetivos de abrangência e democratização do festival. O site do festival é o principal veículo de comunicação entre o evento, os artistas e o público, sendo que a divulgação da abertura das inscrições e o resultado da seleção dos participantes serão publicados no site, por isso é importante seu cadastro atualizado em nossa lista de e-mails para manter-se informado das novidades do Canto Sem Fronteira.

Acesse o site do Festival e confira mais novidades e escute as músicas da 6ª edição.

Nenhum comentário