Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Encontro de payadores com programação definida

O 1° Encontro de Payadores já tem programação definida. Uma promoção do CTG Galpão de Estância, o Encontro de Payadores vai ser realizado n...

O 1° Encontro de Payadores já tem programação definida. Uma promoção do CTG Galpão de Estância, o Encontro de Payadores vai ser realizado no dia 30 de maio deste ano, com varias atividades. Inicialmente às 7h vai ser realizado o hasteamento das bandeiras, com a abertura do encontro.

A partir das 8h15m inicia o credenciamento, e as 8h30m será servido Café Campeiro. Mais tarde às 9h30m haverá palestra sobre Cultura, Arte e Payada, com o palestrante Dilmar Paixão, presidente da Associação dos Amigos da Tradição e Folclore. As 10h30m tertúlia e ao meio dia almoço no CTG.

No período da tarde, a partir das 14h, vai ser o grande momento da festa com a inauguração da estátua de Jayme Caetano Braun, no trevo da CESA. A noite as 20h, o CTG promove jantar, seguido de um Espetáculo Artístico a cargo da APADEG - Associação dos Payadores e Declamadores Gaúchos.

O encerramento será com baile no CTG Galpão de Estância. Este evento conta com a presença de todos os tradicionalista e admiradores da nossa cultura. Os cartões de almoço e jantar serão vendidos antecipadamente no CTG. Para os visitantes haverá ingressos disponíveis no dia do evento.

Fonte: Rádio Missioneira e Chasque Pampeano.

Nenhum comentário