Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Domingueira em Canela; e Conferência em Tupanciretã

Conferência da Tradição em Tupanciretã O EN Taquarembó, de Tupanciretã, promove a 2ª edição da Conferência Municipal da Tradição Gaúcha, no ...

Conferência da Tradição em Tupanciretã

O EN Taquarembó, de Tupanciretã, promove a 2ª edição da Conferência Municipal da Tradição Gaúcha, no dia 19. A programação conta com a participação dos palestrantes Paula Simom, Dilmar Paixão e Dinara Paixão e Nívia Silveira Santiago, tratando do tema “O tradicionalismo a serviço da inclusão social”. Informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3272.4434 e (55) 9133.4674 ou ainda pelo e-mail cultura@tupancireta.rs.gov.br.

Domingueira no Querência de Canela

A domingueira do dia 10 de maio, do CTG Querência, de Canela, marcará a formatura de mais de 20 pares participantes do Curso de Danças Gaúchas de Salão, realizado na sede da entidade. É a primeira turma coordenada pelo instrutor Márcio Cavalli e pela sua assistente, a prenda Karina Keller. Além das atrações habituais da domingueira, será prestada uma grande e marcante homenagem às mães, segundo conta o patrão, Cláudio Heidrich. Os ingressos adquiridos antecipadamente, ao valor de R$ 15, concorrem a prêmios no dia do evento.

Mais informações pelo e-mail
m_cavalli@terra.com.br.

As informações são do Blog do MTG.

Nenhum comentário