Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

15ª Festa Campeira em Sentinela do Sul

Sentinela do Sul terá sua 15ª Festa Campeira e 17ª Festa de Emancipação nos dias 20, 21 e 22 de março, a partir das 8h, no Parque Municipal....


Sentinela do Sul terá sua 15ª Festa Campeira e 17ª Festa de Emancipação nos dias 20, 21 e 22 de março, a partir das 8h, no Parque Municipal. O evento contará com provas campeiras, shows tradicionalistas, exposição de artesanato, indústria e comércio, exposição de orquídeas e amplo local para acampamento.

Sentinela do Sul, distante 95km de Porto Alegre, tem conquistado com este evento receptividade cada vez maior, especialmente dos tradicionalistas, que comparecem em grande número. Em 2008 houve a participação de cerca de 900 duplas e foram concedidos prêmios superiores a R$ 6 mil. Atrações como Os Fagundes, Balanço do Tchê e o baile popular com a Banda Geração Sul, confirmadas para esse ano, atraem um grande público. Ano passado, mais de 15 mil pessoas comparecem na festa, número três vezes maior que o total da população. Foram mais de 50 expositores, que venderam diversos tipos de produtor, e mais de 400 barracas, onde os gaúchos celebraram o encontro, com churrasco e muita música campeira. Para oferecer aos participantes do rodeio e aos visitantes conforme e divertimento, a Prefeitura Municipal, através da Divisão de Desporto e Turismo, está trabalhando nas melhorias das instalações do parque. Quem comparecer no local encontrará novos pontos de churrasqueiras, banheiros, galpão coberto para expositores, copas, pista de rodeio, ginásio de esportes com banheiros e chuveiros elétricos, áreas de camping para provas campeiras e visitantes, além da ampliação do setor de estacionamento.

Mais informações pelos telefones (51) 3679-1088, 9739-1256 e 9939-0597 ou pelo site www.sentineladosul.rs.gov.br

Informações da Comunicar Brasil.

Nenhum comentário