Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Laura Dalmás no Barra Shopping Sul

Crédito: Bruno Alencastro No repertório, sucessos de grandes nomes da música brasileira, do jazz e do soul Dona de voz potente e téc...

Crédito: Bruno Alencastro

No repertório, sucessos de grandes nomes da música brasileira, do jazz e do soul

Dona de voz potente e técnica apurada, Laura Dalmás é um dos grandes destaques da nova geração musical gaúcha. Com passagens pelo The Voice Brasil e Malhação, a cantora lançou neste ano seu primeiro EP autoral,“Tua”, atingindo a marca de mais de 190 mil visualizações no Youtube com o single “Dama e Vagabundo”. O público da Capital poderá conferir de perto o talento de Laura em show no próximo sábado (30), a partir das 19h30, no UM Bar&Cozinha do Barra Shopping Sul, que fica na avenida Diário de Notícias, 300, loja 2094. No repertório, sucessos de grandes nomes da música brasileira, do jazz e do soul, como Djavan, Amy Winehouse e Etta James. Quem acompanha a cantora é o pianista Michel Dorfman. O couvert artístico é de R$ 25,00, e as reservas podem ser feitas pelo número (51) 4066-2054.

No espaço da loja de vinhos Grand Cru, com vinhos de diversos lugares do mundo, a proposta une boa música e alta gastronomia com exibições de cantores e instrumentistas de renome na cena musical gaúcha. Nomes como Anaadi, Camila Toledo, Nani Medeiros, Rê Adegas, Andréa Cavalheiro e Antonio Villeroy já integraram a programação do UM Bar&Cozinha, comandado pelo chef Carlos Kristensen.

Show de Laura Dalmás no UM Bar&Cozinha do Barra Shopping Sul
Quando: Sábado, 30 de novembro
Horário: 19h30
Onde: UM Bar&Cozinha - Barra Shopping (Av. Diário de Notícias, 300 - loja 2094 – Cristal)
Couvert artístico: R$ 25,00
Reservas pelo telefone (51) 4066-2054


Colaboração: Maí Yandara
Assessora de Comunicação |  Fotógrafa  |  Social Media
maiyandarasc@gmail.com

Nenhum comentário