Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Rádio Laçador comemora um ano

A Rádio Laçador foi idealizada para fomentar a cultura regional, músicas, usos e costumes, preenchendo uma lacuna que faltava em nosso ...



A Rádio Laçador foi idealizada para fomentar a cultura regional, músicas, usos e costumes, preenchendo uma lacuna que faltava em nosso Estado, sendo a única web rádio voltada para a cultura regional de Santa Catarina.

Para comemorar um ano no ar, a Rádio Laçador promove um show com dois expoentes da música nativista. Será no Teatro Marajoara. Zetti Gaudéria e Índio Ribeiro farão, na noite de 13 de abril, um evento centrado na nossa cultura gaúcha desfilando sucessos de seus trabalhos, bem como versões de artistas consagrados e que serão executadas com maestria por esses fomentadores da música nativista.

A emissora
Rádio Laçador foi inaugurada no dia 1º de março de 2018 e obteve mais de 85 mil ouvintes de todo o planeta, levando nossa cultura para mais de 18 mil ouvintes por mês. No site da web rádio, o visitante encontra, além de músicas, informações sobre o esporte do laço comprido, artes de pintores gaúchos, previsão do tempo, espaço para bate-papo e total interação entre ouvintes e locutores.

Patrocinada por Tortelli Motores, a rádio também é apoiada pela Pousada Nativa, Erva Mate Aragana, Loja Emannu e Fundação Cultural de Lages.

O visitante pode baixar o aplicativo no Google Store ou acessar diretamente com o endereço: www.radiolacador.com.br

Programação

Local: Teatro Marajoara / Centro – Lages
Data: 13/04/2019 (sábado)
Horário: 21h
Valor ingressos: R$ 20,00 antecipados e R$ 30,00 na hora do evento


Fonte: portal Correio Lageano

Nenhum comentário