Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG divulga proposições que serão apresentadas na Convenção Tradicionalista

O Movimento Tradicionalista Gaúcho publicou em seu site, nesta semana, a íntegra das proposições que serão apresentadas na 84ª Convenção...


O Movimento Tradicionalista Gaúcho publicou em seu site, nesta semana, a íntegra das proposições que serão apresentadas na 84ª Convenção Tradicionalista, que acontece no dia 29 de julho, no CTG Alexandre Pato, em Lagoa Vermelha.

Algumas delas se referem a alterações nos Regulamentos do Enart – Encontro de Artes e Tradição, Ciranda Cultural de Prendas, Entrevero Cultural de Peões, Campeiro e também no Regulamento Artístico do MTG, além de inclusão de normas e pré-requisitos para ser considerado um ‘Imortal’ do MTG e criação da Força "B", na modalidade Chula.

Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, a 84ª Convenção Tradicionalista será novamente um grande fórum de debates e decisões quanto à pauta tradicionalista, reforçando a filosofia de trabalho e tradição de diálogo e troca de ideias do Movimento.

As proposições podem ser acessadas no link http://www.mtg.org.br/noticias/105, onde também podem ser feitas as inscrições para quem pretende participar.


Fonte: blog do MTG-RS

Nenhum comentário