Page Nav

HIDE
GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimos chasques:

latest

Cantora caxiense apresenta espetáculo na Capital

Tatiéli Bueno, cantora sul-brasileira, apresenta em Porto Alegre, no dia 04 de agosto, às 20h30min, seu espetáculo “Sensibilidade”, no Teatro do Sesc Centro. O espetáculo, que leva o nome do primeiro disco solo da cantora, é a me…


Tatiéli Bueno, cantora sul-brasileira, apresenta em Porto Alegre, no dia 04 de agosto, às 20h30min, seu espetáculo “Sensibilidade”, no Teatro do Sesc Centro. O espetáculo, que leva o nome do primeiro disco solo da cantora, é a mescla da delicadeza e da força da mulher gaúcha.

Neste trabalho a cantora ousa, e apresenta grandes clássicos da música do Rio Grande do Sul com uma linguagem contemporânea, traduzindo sua personalidade e emoção através de arranjos cuidadosamente elaborados, transmitindo assim, uma sonoridade única e marcante para grandes composições como: Chamamecero, Cordas de Espinho, Gaudêncio Sete Luas, Vira Virou, Horizontes, dentre outras, que compõem um repertório seleto, rico em expressão e história.

Tatiéli, vem ganhando o carinho do público e os palcos do estado com a autenticidade de seu trabalho, que bebe de diversas influências musicais, agregando novos elementos para a música sulina, ser ofuscar a essência cultural do estado.

A artista que teve seu disco, Sensibilidade, indicado a “Melhor Álbum”, “Melhor Interprete” e “Artista Revelação” ao Prêmio Açorianos de Música 2015/2016, quebra as barreiras do gênero e proporciona novas sonoridades a reconhecidas canções e entra no cenário musical buscando a representatividade e valorização da voz feminina.

O espetáculo “Sensibilidade” que será apresentado em Porto Alegre, terá um momento especial com o gauchinho participante THE VOICE KIDS BR – 2017, Luis Arthur Seidel. Conta com o apoio cultural do Sesc/RS, tem produção de Tatiéli Bueno  e compõem o projeto de Circulação do CD da cantora, que com o aporte do  “Financiarte” – Financiamento da Arte e Cultura Caxiense, circulará pelas três capitais do sul do País, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC e Curitiba/PR. 


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário

Ads Place