Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Anunciados os 'melhores do ano' da música regional gaúcha

A votação para escolher os "melhores do ano" da música regional gaúcha está encerrada e os vencedores já são conhecidos. Jorge ...

A votação para escolher os "melhores do ano" da música regional gaúcha está encerrada e os vencedores já são conhecidos. Jorge Guedes e Família (foto, de Eduardo Rocha) levou dois primeiros lugares: melhor CD (Um cacique e sua gente) e melhor música "Que nem dois 'ermãos", de Rodrigo Bauer e Jorge Guedes. Já "Dois tempos do cantor pampeano", de Rômulo Chaves e Nirion Machado e interpretada por Adair de Freitas e Jean Kirchoff, foi escolhida a melhor música de festival. Chaves também foi eleito o melhor compositor. João Luiz Corrêa & Campeirismo ficou em primeiro lugar na categoria melhor grupo de baile, enquanto que Cristiano Quevedo foi escolhido o melhor cantor. 

A vencedora na categoria melhor cantora é Priscila Olave (atual campeã do Enart), que ultrapassou Anahy Guedes, líder na maior parte do tempo. Já como melhor gaiteiro o público escolheu Porca Véia, enquanto que o Grupo Mas Bah venceu em melhor projeto/show. A revelação de 2016 é Cristiano Fantinel, que disputou voto a voto com André Teixeira e Paulinho Mocelin. Parabéns a todos esses artistas que tanto nos orgulham. Em breve, realizaremos um evento para celebrar essas conquistas. Foram mais de 250 mil votos na enquete que agitou as redes sociais nos últimos 30 dias!


por Giovani Grizotti
Fonte: Repórter Farroupilha, junto ao portal G1
Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário