Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

#ProsaGalponeira e #MinuanoDiscos colaboram com a Campanha do Agasalho em Canguçu-RS

Hoje, 27 de junho, Canguçu completa 158 de emancipação. Dentro das comemorações de aniversário do Município, o Consulado do Grêmio foi ...



Hoje, 27 de junho, Canguçu completa 158 de emancipação. Dentro das comemorações de aniversário do Município, o Consulado do Grêmio foi convidado a fazer parte das comemorações e propôs uma campanha do agasalho, com ponto de coleta em frente a Prefeitura e com diversas atividades ao longo do dia, como música ao vivo e mateada com a Erva Mate Valério.

Para todos aqueles que doaram para a campanha, foi dado um "ticket" para participar do sorteio de diversos brindes, entre eles, 03 (três) CDs disponibilizados pelo Blog, em parceria com a Minuano Discos (http://minuanodiscos.com.br).

Disponibilizamos 1 adesivos e os CDs do Vinicius Brum, Jorge Abreu e Nenê Guedes, que foram sorteados ao longo do dia, dentre aqueles que participaram com a campanha do agasalho.

Em nome do blog gostaríamos de agradecer todos aqueles que participaram da campanha e doaram agasalhos e alimentos (sim, tivemos doações de alimentos), bem como, agradecer a Minuano Discos, na pessoa do amigo Fernando, pela gentileza de disponibilizar os CDs para sorteio.


A Tua Loja Virtual Tchê!

Nenhum comentário