Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Furtado de Marcello Caminha, violão é vendido na internet

O músico gaúcho Marcello Caminha, um dos maiores violonistas do Brasil, diz que um violão furtado dele no ano passado, em Pantano Grande...


O músico gaúcho Marcello Caminha, um dos maiores violonistas do Brasil, diz que um violão furtado dele no ano passado, em Pantano Grande, está a venda no site Mercado Livre. Escreveu o Caminha em sua página no Facebook:

"Amigos, lamentavelmente venho aqui informar vocês que este guitarrón (foto) que está a venda no site Mercado Livre é o meu, roubado no dia 21 de novembro de 2014 no estacionamento do restaurante Raabelândia em Pantano Grande, juntamente com outros instrumentos e equipamentos. Este instrumento está sendo anunciado há mais ou menos 15 dias. O site Mercado Livre tem uma política que não permite troca de contatos entre comprador e vendedor. Com isso, ainda não consegui comunicação com o vendedor. Pedi ajuda das polícias de Pantano Grande e Novo Hamburgo e não obtive êxito ficando nítido por parte deles o descaso perante o fato. Utilizei o link “denuncie”, um recurso que o Mercado Livre disponibiliza para estes fins, mas também não obtive respostas. Sendo assim, nada mais me resta a não ser alertar vocês. Se forem comprar um guitarrón, não comprem este porque este é o meu que foi roubado".

O blog já pediu uma posição para a Polícia Civil e o site Mercado Livre e aguarda uma resposta.


por Giovani Grizotti
Fonte: blog Repórter Farroupilha junto ao portal G1

Nenhum comentário