Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

O trovador e o presidente do MTG

Oi voces sabem que e este homem com um coraçao de mae? Eu sim foi o homem que me ajudou em duas caminhadas a pe quando passei pela regioa d...

Oi voces sabem que e este homem com um coraçao de mae? Eu sim foi o homem que me ajudou em duas caminhadas a pe quando passei pela regioa dele e sem ele eu nao teria chegado a Cacequi e a Alegrete, o cara e simplesmente um paizao. Hoje ele e o atual PRES DO MTG e tomara q ele consiga tudo o que ele quer e sempre sonhou. A ajuda dele foi fundamental pois santa maria tava no meio do meu trajeto em 2005 e 2008, deixou de ir a outros compromissos pra me receber levar a seu apartamento que fica de frente ao CPF PIA DO SUL, fui muito bem tratado pela sua fiel esposa  e nas duas vezes a noite senpre m assou um churrasco pra mim, tinha ate uma çan hause que era dirigida pelo seu filho. Em materia de ctg o que eu pedisse pra ele  ele consseguia, O BERTOLINI me deu ajuda totla na minha caminhada a pe entao em agradecimento ao  que este PRES fez por mim na minh aventura o meu OBRIGADO. E quando sair meu livro ele sera cidado e ganha ra um livro meu em reconhecimento  ao apoio logistico que ele me deu quando era coordenadro da sua regiao. A gente critica mas temos que saber elogiar tambem, e comigo e com todos.E tem mais se eu quisse carona ele dava eu q nao quis o cara e demais. E estava me lembrando hje destas duas jornadas e resolvi agradecer ao homem por isto.

Atenciosamente
Trovador vitor hugo

TOTAL SEGUROS
A patrocinadora do trovador

O PRESIDENTE DO MTG E O TROVADOR

Sabiam? Eu sim e a muito tempo alem do mais o taura e militar do exercito brasileiro honrra a verde oliva , mas nao se preocupem ele nao e linha dura. E o primeiro trovador da historia a ssumir o cargo mais alto do MTG,sim, e obvio q ele nao e trovador profissional e ele sabe disso mas faz versso sim e ja concorreu, ele mesmo ja me falou q ja trovou com os tauras de cacequi.Para a classe de trovadores isto e uma honrra e uma satisfaçao ter um TROVADOR NA PRESIDENCIA e pelo q ouvi falar la dentro ,muito competente sgundo me disseram..E um dos trovadores mais antigos do estado e da regiao de santa maria,quem chegar la no gabinete dele nao se assuste se recber um verso em mi maior de gavetao do BERTOL como e conhecido, os presidentes que mais fizeram algo pelo trovador foram FELTRIM E OSCAR GRESS e so agora temos ai um taura dirigindo o MTT e trovador. Parabnes Bertolini por ser trovador e levar o trovador ao mais alto cargo do MTG ,quem sabe mais tardenao vem outro.


Texto de autoria e responsabilidade do trovador Victor Hugo Medeiros

Nenhum comentário