Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Informativo Vitor Hugo

Sabem o q estes tres fizeram no dia 9 de julho no piquete MEU VELHO PAI na 28 do pinheiro em POA? Ja conto pra voces. Era o aniversario do ...

Sabem o q estes tres fizeram no dia 9 de julho no piquete MEU VELHO PAI na 28 do pinheiro em POA? Ja conto pra voces.
Era o aniversario do piquete RANCHO DO PINHEIRO  e eles nao tem sede e fizeram no piquete meu velho pai que tem estrutura de ctg um senhor galpao q cabe 500 pessoas quem quiser conhecer e so hegar por la e falar com o patrao jaco .

O PUBLICO

Bem lotou as dependencias do piquete era gente de ctgs,piquetes, e publico em geral tinha umas 400 pessoas apinhou de gente tava lotado era uma noite bela pra um piquete, tinha gente saindo pelo ladraio na boa ate uma invernada dedança do piquete repulica riograndense tava por la.

INDIO FAJARDO

Este eo cara  tava de CHEF DE COZINHA isto de bombacha e vestido como um chef frances a comida era com ele e q boia feita com carinho e capricho uma delicia o cara sabe de tudo mesmo, fez um molho de dar inveja um carreteiro de charq soltinho olha presisa ver . E depois ele deu um show de boleadeira com fogo,o cara fez chover cair temporal o cara arrasou  ele e  o melhor em sapateio gaucho malambo e boleadeira dança como ninguem a plateia foi a loucura com o q o indio fajardo fez,.

 MANO MORAES

Ele tocou o baile era de dançar com os pes trocados, destrocados e com os pes pra cima tambem era um cjto q usava a bateria eletronica  e tocava um bugiu a moda mulada , todas as marcas um conjunto muito bom e nao se via maxixe era bem gostoso o tranco bem bacana e o gaiteiro deu conta do recado


O TROVADOR VITOR HUGO

Mazaaaaaaaaaa este ai ne? Abriu a festa logo q foi anunciado as pessoas se levantaram e veiram com cameras pra filmar e tirar fotos, om trovador provou mais uma vez por q e o trovador dos rodeiaços, dos ctgs, dos bailes de formatura etc.... de o por q ele tem 3 discos de ouro e por q e o unico no genero a plateia aplaudiu muito este pequeno trovador q fez meiahora de sho de trova e tambem homenageou a todos vendeu todos os cds q trouxe.

 Assim foi a festa de aniversario do piquete rancho do pinheiro em porto alegre.

TOTAL SEGUROS
A PATROCINADORA DO TROVADOR


Texto de autoria e responsabilidade do trovador Victor Hugo Medeiros

Nenhum comentário