Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Comunicado

Amigos, parceiros e leitores, hoje estarei realizando a última prova do semestre, em seguida férias, e está semana estarei com internet ban...

Amigos, parceiros e leitores, hoje estarei realizando a última prova do semestre, em seguida férias, e está semana estarei com internet banda larga em casa, com isso, a partir da próxima semana, postagens de segunda a quinta, sexta ou sábado, como sempre ocorriam. Trazendo todas as novidades do Movimento Tradicionalista Gaúcho, do Movimento Nativista, além de regulamento, resultados e triagens de festivais, e flyers, agendas e divulgações dos artistas que levam a nossa cultura para além fronteiras.

Amanhã (quarta-feira) e na quinta (dias 13 e 14, respectivamente), estarei realizando as postagens semanais, e a partir de segunda-feira, tudo volta ao normal.

Por fim, saliento que nas férias, estarei trabalhando para melhorar o design do blog e buscando novos parceiros e mecanismos de divulgação do blog, para cada vez mais, torná-lo um importante meio de divulgação da nossa cultura.

Saludos e gracias pela compreensão dos amigos, que mesmo sem a atividade 100%, continua lendo, comentando e participando do #ProsaGalponeira.

Nenhum comentário