Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Califórnia é apresentada à Camara de Vereadores

Atendendo convite da Câmara Municipal de Vereadores, na última quinta-feira (7), o Patrão do CTG Sinuelo do Pago e Presidente da Califórnia ...

Atendendo convite da Câmara Municipal de Vereadores, na última quinta-feira (7), o Patrão do CTG Sinuelo do Pago e Presidente da Califórnia da Canção Nativa, esteve presente na reunião ordinária da Câmara para divulgar e esclarecer o projeto da 37ª Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.

O Presidente da 37ª CCNRGS, Prof. Júlio Cezar Benites Teixeira, após fazer ampla explanação sobre a Califórnia foi elogiado pelos parlamentares e questionado quanto aos procedimentos para a captação de recursos para o evento, o que respondeu que "conta com a aprovação do projeto encaminhado ao Ministério da Cultura, do apoio do Executivo Municipal e principalmente dos empresários uruguaianenses que certamente estarão divulgando sua marca no maior evento nativista do Estado, o que garante total firmeza da realização do Festival que é Patrimônio Cultural do Estado", respondeu o presidente.

O convidado disse aos vereadores e demais presentes, "que paralelo ao concurso de canções será apresentado nas noites do evento espetáculos musical e outras atividades como rodeio cultural, jogos de truco, tertúlia nativista, concurso de culinária internacional, prova de gineteada, feira de artesanato e a tradicional cidade de lona" concluiu o presidente.

Os terrenos já estão sendo comercializados no escritório central da CCNRGS, junto ao Centro Cultural, Dr. Pedro Marini em Uruguaiana, ou através do telefone (55) 9966 2728. O terreno está sendo vendido ao valor de R$100,00 reais e tem a medida de 3x4m.

Dario Carvalho
Assessor de Imprensa

Do Chasque Pampeano

Nenhum comentário