Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Venâncio Aires cancela evento por causa da gripe A

Apesar de não ter mortes confirmadas da nova gripe, a prefeitura de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, anunciou o cancelamento do segund...

Apesar de não ter mortes confirmadas da nova gripe, a prefeitura de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, anunciou o cancelamento do segundo Fórum Internacional e quatro Fórum Nacional de Educação, previsto para ocorrer de hoje a domingo na cidade. O evento reuniria 700 pessoas de várias partes do Brasil e do Exterior. Segundo o prefeito Airton Luiz Artus, a medida quer prevenir e retardas a propagação da doença no município. Para tanto, todas as atividades coletivas serão suspensas nos próximos dias.

As prefeituras de São Sebastião do Caí, Barra do Quaraí, Caxias do Sul, Uruguaiana, Passo Fundo, Santa Maria, e cidades próximas, também suspenderam eventos.

Em Porto Alegre, o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), comunica que a 74ª edição da Convenção Tradicionalista, marcada para os dias 24 e 25 de julho, será restrita aos Conselheiros, Coordenadores e Diretores Culturais. O Seminário do Departamento Jovem está cancelado.

Informações do "Pioneiro"

Nenhum comentário