Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

I Mostra de Invernadas de Caxias do Sul

A Secretaria Municipal da Cultura, através do Centro de Cultura Ordovás, promove a I Mostra de Invernadas Artísticas de Caxias do Sul. A Mos...

A Secretaria Municipal da Cultura, através do Centro de Cultura Ordovás, promove a I Mostra de Invernadas Artísticas de Caxias do Sul. A Mostra integra a quarta edição do Projeto Pôr do Sol e objetiva a valorização da cultura gaúcha, mostrando à comunidade caxiense porque a cidade foi consagrada a Capital Mundial dos CTGs. A mostra acontece no dia 21 de junho, a partir das 16h, no Salão de Artes do Centro de Cultura Ordovás.

Dança, música, literatura e mateada compõem a programação da I Mostra de Invernadas Artísticas. Os grupos que enriquecerão esta mostra serão os CTGs Ginetes da Tradição e o CTG Sinuelo, que trarão seu elenco artístico para expressar a arte e o encanto das danças tradicionalistas gaúchas.

A apresentação das invernadas vem acompanhada de um bom chimarrão, através da Mateada Cristalina e da Estância da Leitura, composta por acervo de livros de literatura, história e folclore do Rio Grande do Sul e disponibilizados - para leitura local - pela Biblioteca Pública Municipal.
A mostra é uma realização do Centro de Cultura Ordovás, com o apoio cultural da 25ª Região Tradicionalista, Biblioteca Pública Municipal, Troian Sonorização, Ervateira Cristalina.

Informações do Blog do MTG.

Nenhum comentário