Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

*COMPLEMENTO DA PREMIAÇÃO DO 1º FESTIVAL PAMPA E CERRADO

O Melhor Instrumentista foi o violeiro Bilora, por sua participação na música "Saudade Matadeira". Na Linha Cerrado, o troféu de p...

O Melhor Instrumentista foi o violeiro Bilora, por sua participação na música "Saudade Matadeira".

Na Linha Cerrado, o troféu de primeiro lugar ficou Saudade Matadeira, letra, melodia e interpretação de Diorgen Junior. Em segundo lugar classificou-se Parada das Araras, de Zé do Prado, defendida pelo próprio autor.

Texto Jairo Reis:

BOSCO E MARTIN VENCEM O PAMPA E CERRADO

A música De Sacramento a Sorocaba, de autoria dos compositores João Bosco Ayalla Rodrigues e Martin César Gonçalves conquistou o primeiro lugar da Linha Pampa no 1º Festival Pampa e Cerrado, realizado em Brasilia-DF, nos dias 11,12 e 13 de junho de 2009. A obra, defendida pelo cantor Robledo Martins, ficou também com o troféu de Melhor Arranjo
Na segunda colocação classificou-se a milonga Sovéu Curto, de Heleno Cardeal e Pedro Guerra, defendida por Marco Aurélio Vasconcellos, cuja atuação lhe rendeu o prêmio de Melhor Intérprete Masculino. A Melhor Intérprete Feminina foi Shana Muller por sua interpretação de "Gaúcha Bandeira", de Érlon Péricles e Angelo Franco.

O Melhor Instrumentista foi o violeiro Bilora, por sua participação na música "Saudade Matadeira".

Na Linha Cerrado, o troféu de primeiro lugar foi para Saudade Matadeira, letra, melodia e interpretação de Diorgen Junior. Em segundo lugar classificou-se Parada das Araras, de Zé do Prado, defendida pelo próprio autor.

Blog Pulperia.

Nenhum comentário