Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Comissão Municipal da Semana Farroupilha é empossada

O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, participou da solenidade oficial de posse da Comissão Municipal da Semana Farroupilha 2009, realiza...

O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, participou da solenidade oficial de posse da Comissão Municipal da Semana Farroupilha 2009, realizada na sede da Secretaria de Cultura. Na ocasião, Vinicius Brum, empossado presidente da Comissão, conta que o principal objetivo é a drenagem do Acampamento Farroupilha, projeto para ser realizado ainda este ano. Também será realizado levantamento do perfil do público frequentador do Parque Harmonia, em um trabalho conjunto com a Secretaria Estadual do Turismo.

O prefeito destacou a importância do ato de criação da Comissão para providenciar a qualificação e a organização do Acampamento. "Na desordem não há liberdade. Na desordem, só há o caos", afirmou. Fogaça destaca o Acampamento Farroupilha como uma das maiores e mais populares festas de cultura e de tradição em todo o Brasil. "É um evento que abrange todas as classes sociais", complementa.

O secretário municipal de Cultura, Sergius Gonzaga, manifestou em seu pronunciamento a intenção da secretária de Cultura da cidade do Rio de Janeiro, Jandira Feghali, em participar das festividades em 2009. (Crédito Foto: Ivo Gonçalves)

Fonte: Blog do MTG e Chasque Pampeano.

Nenhum comentário