Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

O Rio Grande Canta O Cooperativismo entre os melhores festivais do Brasil

O Troféu Festivais do Brasil foi criado pelo maior portal brasileiro especializado em festivais para destacar e premiar os melhores dentre o...

O Troféu Festivais do Brasil foi criado pelo maior portal brasileiro especializado em festivais para destacar e premiar os melhores dentre os participantes de festivais de todo o país. Depois de um longo período de indicações feitas por especialistas em todas as áreas relativas à produção, organização e realização de festivais de música popular brasileira, regional e de raiz, foram selecionados os cinco melhores em cada categoria: Melhor Música do ano, Melhor Intérprete do ano, Autor do ano , Festival do ano e Organizador do ano de 2008.

A segunda edição do Rio Grande Canta o Cooperativismo teve duas indicações "Festival do ano" e "Organizador do ano". O RS possui outros representanes também como Adriana Sperandir (Melhor intérprete do Festival Canto da Lagoa de Encantado/RS e destaque no Festival de Angra dos Reis/RJ), Chico Saga do Grupo Chão de Areia de Tramandaí, que foi homenageado em Limeira/SP como o “único compositor brasileiro a ter participado de todas as edições do Viola de Todos os Cantos”; Adriana Sperandir e seu parceiro Jaime Vaz Brasil com a música Tambores de Dandara (Vencedora do Reponte da Canção de São Lourenço do Sul).

Nós podemos fazer a nossa parte votando em nossos representantes através do site : www.FESTIVAISDOBRASIL.com.br

É a cultura do nosso estado mostrando a sua força para todo o Brasil.

Informação de Aline Ribas.

Nenhum comentário