Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Março, mês de homenagens as mulheres

Caxias homenageia mulheres com cavalgada A 25ª Região Tradicionalista também promove cavalgada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. ...

Caxias homenageia mulheres com cavalgada

A 25ª Região Tradicionalista também promove cavalgada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Em parceria com a prefeitura de Caxias do Sul, Codeca, Samae, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e o CTG Campo dos Bugres, ocorre dia sete, a partir das 8h30, a 1ª Cavalgada em Homenagem a Mulher. A partida será da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e segue até os pavilhões da Festa da Uva, onde no mesmo dia, começa o Rodeio Nacional Campo dos Bugres. A participação é aberta a comunidade.

O GTF Cel. Aparício Borges homenageia mulheres

O GTF Cel. Aparício Borges, de Santo Ângelo, 3ª Região Tradicionalista, também aderiu as comemorações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As ações incluem uma jantar, na noite de sexta-feira e um chá, a ser realizado na tarde de domingo, dia 08. A organização é das prendas Luiza Copetti Jung, Giovana Copetti Jung, além do apoio da patroa Neida Faganello, e Ani Moura, Clotilde Farias, Luciana Copetti Jung, Lucymeri Mousquer, Irene Gelhen, Hercília Martins, Soledade Mousquer, Leda Nascimento, Rosane Heck, Shirlei Stoquero, Solange Menezes, Sofia Desengrini.

Nenhum comentário