Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Pose da coordenadoria da 1ª RT

No mês de janeiro de todos os anos ocorrem nas 30 regiões que compõem o Rio Grande tradicionalista, uma das mais importantes datas, ou seja,...

No mês de janeiro de todos os anos ocorrem nas 30 regiões que compõem o Rio Grande tradicionalista, uma das mais importantes datas, ou seja, a posse das coordenadorias regionais, importante segmento da administração do MTG.

Na 1ª RT, esse ato aconteceu ontem dia 26 nas dependências do CTG CHIMANGOS, que se engalanou para receber os tradicionalistas da 1ª RT, das posses que presenciamos essa última foi uma das mais concorridas, estando o recinto totalmente lotado de tradicionalistas e Patrões, pois também foi realizado o I Encontro de Patrões desse ano de 2009.

A razão desse grande número de pessoas presentes entende-se, que seja devido ao momento que estava sendo vivido, uma coordenadoria que se despede com o aplauso dos tradicionalistas da Região, deixando dinheiro em caixa, com as suas contas aprovadas, conforme pronunciamento do presidente do conselho fiscal.

Também o perfil do Coordenador Chamurro, que assumiu por deliberação regulamentar do MTG, o qual pautou sua administração por um caminho de conciliação e paz, pois assumiu num momento que a região teve sua eleição impugnada, pois as duas chapas que se apresentaram tiveram irregularidades.

Na reunião, após as deliberações, escolha do local da próxima Reunião que será no CTG Amanhecer da Querência em Alvorada no dia 04/04/2009, avisos administrativos e leitura do parecer do Conselho Fiscal, deu-se inicio a cerimônia de posse com a chamada de todos os componentes que farão parte da nova Coordenadoria Gestão 2009. Após o juramento, discursos de quem saia e de quem entrava deu-se por final um dos primeiros eventos do ano de 2009.

No discurso o novo coordenador César Tomazzini Liscano pautou suas palavras pedindo união de todos os membros da coordenadoria e dos patrões das entidades em prol do desenvolvimento do tradicionalismo, salientando que sua administração pautará suas medidas sempre respeitando a Carta de Princípios e demais regulamentos do MTG.

Os tradicionalistas de toda a Região estão de parabéns, pois num processo totalmente regular, o coordenador anterior indicou o seu sucessor, que fazia parte da própria equipe, demonstrando com isso a pacificação dos ânimos e a certeza que num ambiente de paz todos os esforços sejam no sentido de alavancar as ações da 1ª RT.

Guimarães Diretor de Comunicação Social da 1ª RT
Av. Saturnino de Brito, 612
Fone: 30.266.777 / 9987.5880
E-mail e MSN Messenger: guimaraes@guimaraes.cim.br
Skype e Yahoo Messenger: corretorguimaraes

Nenhum comentário