Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

O Boticário faz homenagem à Semana Farroupilha

O Boticário renova a conexão com o povo gaúcho em mais uma ação especial durante as celebrações da Semana Farroupilha. Na época em qu...



O Boticário renova a conexão com o povo gaúcho em mais uma ação especial durante as celebrações da Semana Farroupilha. Na época em que o Rio Grande do Sul revive as emoções de um dos períodos mais heroicos da sua história, a marca retoma a campanha A Beleza de ser Gaúcho. Neste ano, a homenagem é um hino às tradições gaúchas, com uma música especialmente composta e gravada para a ocasião.

Ilustrada em vídeos de 1 e 2 minutos para TV aberta e internet, além de redes sociais, rádios e serviços de streaming, a música ressalta o orgulho do povo gaúcho, com imagens do cotidiano e cenários do Estado.

O clip vai embalar a promoção compre e ganhe, com distribuição de mateiras, em uma versão diferente de 2017, como um item colecionável. Serão 11 mil mateiras para o Estado inteiro, que serão entregues aos consumidores que comprarem acima de R$ 299. A promoção* é válida enquanto durarem os estoques em cada loja.

Durante a campanha, as vitrines das lojas no estado serão decoradas nas cores da Semana Farroupilha. No Facebook, uma ação de conteúdo também vai provocar um diálogo com os fãs da marca, com postagens convidando o internauta a completar os trechos de letras de música gauchescas conhecidas. A ideia aqui é conversar com quem interagir na ação, trazendo jargões típicos da linguagem.

Com a campanha, O Boticário amplia a identificação com o consumidor, conquistando o coração dos diferentes perfis de gaúchos, no que tange às suas conexões com tradições, culturas e valores do estado.

A Beleza de Ser Gaúcho
Promoção Compre e Ganhe uma mateira colecionável para compras acima de R$ 299,00 de 2 a 23 de setembro, em todas as lojas do Rio Grande do Sul.

*Válido enquanto durarem os estoques em cada loja.




Fonte: portal Elas por Elas

Nenhum comentário