Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tradicionalistas erguem cidade farroupilha no Parque da ACCIE

Faltando pouco mais de uma semana para iniciar os trabalhos junto ao segundo maior acampamento farroupilha do Estado, tradicionalistas ...



Faltando pouco mais de uma semana para iniciar os trabalhos junto ao segundo maior acampamento farroupilha do Estado, tradicionalistas seguem trabalhando a todo o vapor para finalizar os trabalhos na montagem dos galpões e dar os detalhes na cidade tradicionalista erguida junto ao Parque da ACCIE.

O Acampamento Farroupilha Edição Especial 100 Anos de Erechim, acontece de 07 a 20 de setembro, momento em que a cidade e região começam a enaltecer a cultura gaúcha em uma data de grande importância histórica para o estado do Rio Grande do Sul.

Durante todas as edições, desde o ano de 2009, o Acampamento Farroupilha recebe milhares de pessoas que se vivem a cultura gaúcha através da apresentação de artistas renomados, oficinas culturais, competições de jogos tradicionalistas, campeonatos de jogos tradicionalistas, missa crioula, gincana cultural, tarde cultural com a Terceira Idade, FestiArt Bota Amarela, exposição de artesanato. Como novidade o Galpão do Acolhimento.


Fonte: jornal Boa Vista

Nenhum comentário