Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Sindilojas lança campanha promocional para Semana Farroupilha

    Ação foi elaborada a fim de prestigiar a cultura gaúcha - Divulgação O Sindilojas está lançando uma campanha de decoração espec...


    Ação foi elaborada a fim de prestigiar a cultura gaúcha - Divulgação


O Sindilojas está lançando uma campanha de decoração especial para a Semana Farroupilha, com conceito e identidade do conteúdo assinados pela agência Global. São cerca de 600 kits de material promocional sendo entregues nas lojas de Porto Alegre e Alvorada. A ação foi elaborada a fim de prestigiar a cultura gaúcha e comemorar a data de 20 de setembro junto com todo o varejo e seus clientes. Para isso, abriga o tema 'Valorizar nosso comércio é valorizar nossa cultura'. 

O kit conta com bandeirolas, cartaz e display de balcão. Além disso, para incentivar ainda mais os consumidores, foi planejada uma ativação digital nas redes sociais. A iniciativa é direcionada aos associados ao Sindicato e os materiais gráficos e um manual de impressão estão disponíveis para download a todos que tiverem interesse, juntamente com um guia de gráficas aptas para a produção das peças.


Fonte: portal Coletiva.net

Nenhum comentário