Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show com Luiz Marenco marca o 20 de setembro no Canoas Shopping

Para celebrar a data mais importante do Rio Grande do Sul, neste dia 20 de setembro o Canoas Shopping traz Luiz Marenco, um dos maiores...



Para celebrar a data mais importante do Rio Grande do Sul, neste dia 20 de setembro o Canoas Shopping traz Luiz Marenco, um dos maiores ícones da cultura gaúcha para um show com os seus maiores sucessos.

Com quase 30 anos de carreira, Luiz Marenco é hoje um dos espetáculos nativistas mais requisitados do sul do Brasil. Além de todo o Rio Grande do Sul, já percorreu Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Brasília e Tocantins, além de países como Argentina, Uruguai e Paraguai.

A sua discografia conta com 23 CDs e 2 DVDs e entre as suas conquistas estão o Prêmio Sharp, Troféu Vitória de melhor intérprete do ano e melhor música do ano, Prêmio Açorianos de melhor disco do ano, Troféu Guri e Comenda Oneyde Bertussi.

O show de Luiz Marenco acontece na Praça de Eventos Guilherme Schell, no primeiro piso do Canoas Shopping, na quinta-feira, dia 20 de setembro, a partir das 18h. A entrada é franca.

Serviço:
Show com Luiz Marenco
Data: 20/09
Horário: 18h
Local: Praça de Eventos Guilherme Schell  no 1º piso do Canoas Shopping - Avenida Guilherme Schell, 6750 - Canoas - RS
Entrada franca

Sobre o Canoas Shopping:                                                                                     

Fundado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping está localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Possui 37.820m2 de ABL, 1,37 mil vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas.

Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP.  Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.

www.canoasshopping.com.br

Assessoria de imprensa
Beat Conteúdo e Relacionamento
www.beatcr.com

Jornalista Responsável
Leandro Morais Corrêa/MTB–7622
leandro@beatcr.com
Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474
@leandrobeatcr

Nenhum comentário