Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Ronda do CTG Estância terá palestra com Maragato Melo

A ronda crioula do CTG Estância do Chimarrão na 55ª Semana Farroupilha terá uma palestra com o tradicionário Otávio Peixoto de Melo, o M...


A ronda crioula do CTG Estância do Chimarrão na 55ª Semana Farroupilha terá uma palestra com o tradicionário Otávio Peixoto de Melo, o Maragato, uma das referências quando se trata de cultura gaúcha em Cachoeira do Sul.

Estudioso da tradição e folclore gaúcho que já orientou muitas prendas e peões farroupilhas, Maragato fará uma palestra sobre encilhas no dia 19 de setembro, às 11h, no Estância do Chimarrão, no Passo do Moura.

Além da palestra, a ronda do Estância terá café de chaleira, almoço, tertúlia livre, apresentações artísticas e fandango para piás. As atividades iniciarão pela manhã e se estenderão até o final da tarde.

No dia 19, véspera do ferido do Dia do Gaúcho, o Estância promoverá o fandango oficial da 55ª Semana Farroupilha. O baile animado pelo grupo Os Mateadores, no CTG Tropeiros da Lealdade.

No primeiro lote, o convite para a festa custa R$ 25,00, valor que passará para R$ 35,00 na segunda remessa de ingressos. Os convites podem ser encontrados na Botas Balardin e no Comercial Miranda.


Fonte: Jornal do Povo

Nenhum comentário