Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Recordando os Pagos sedia 43ª edição do Rodeio da 3ª RT

Durante este final de semana o CTG Recordando os Pagos de Sorriso será sededa 43ª edição do Rodeio Crioulo da 3ª Região Tradicionalista...



Durante este final de semana o CTG Recordando os Pagos de Sorriso será sededa 43ª edição do Rodeio Crioulo da 3ª Região Tradicionalista, integrando nada menos do que onze entidades regionais.

O parque do CTG já recebe um grande numero de famílias tradicionalistas acampadas, aproveitando o feriado prolongado e até a melhor trafegabilidade pelas estradas, devido a restrição para veículos de cargas, na Operação Independência da PRF, principalmente no fluxo da BR 163.

“Aproveitamos para convidar toda a população sorrisense para vir ao parque do CTG, assistir as provas de laçação, desde o Laço Piá até o Master, passando pelas categorias Juvenil, Adulta, Patrão entre outras e é um momento de dar sequencia a cultura gaucha e fortalecimento das nossas entidades filiadas ao Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso”, comentou o patrão Darci Sganderla para a reportagem da SORRISO FM 99,1.

Ao todo são realizados vinte e dois eventos de rodeios pela Terceira RT, durante o ano - cada entidade promove duas datas - e ao final, a pontuação de cada laçador em sua respectiva categoria é computado pelo MTG, que divulga a seleção do estado para o Fenart - Festival Nacional de Arte e Tradição Gaucha para o ano seguinte.

“Sim, os resultados são muito importantes para as entidades e falando por nós, do CTG Recordando os Pagos, conseguimos fazer a maioria dos convocados, tendo um grande numero de laçadores como base desta seleção, sendo aqui, a Terceira Região, uma das mais fortes do estado”, frisou Sganderla.

A entrega da premiação deverá ser efetuada na tarde de domingo, quando a medida que as finais de cada categoria for ocorrendo, os vencedores receberão seus troféus e incentivo financeiro.


Fonte: portal folhaMT

Nenhum comentário