Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Mate Amargo conquista quatro troféus de 1º lugar durante festival

A 4ª etapa do Festival Regional da Cultura Gaúcha foi realizada em São José do Cedro neste domingo, 02. O evento, organizado pelas inve...



A 4ª etapa do Festival Regional da Cultura Gaúcha foi realizada em São José do Cedro neste domingo, 02. O evento, organizado pelas invernadas do CTG Mate Amargo, ocorreu na gruta São Cristóvão com participação de mais de 50 grupos, reunindo cerca de dois mil dançarinos.

Uma das coordenadoras das Invernadas Artísticas, Cássia dos Santos, destaca que foram dezenas de apresentações durante o domingo com participação do público que lotou a gruta para prestigiar o festival.

Além de sediar a etapa do Festival, o CTG de São José do Cedro conquistou excelentes colocações. O Mate Amargo conquistou quatro primeiros lugares das cinco apresentações feitas por integrantes locais no dia.

As classificações foram: 1º lugar na Gaita Ponto Juvenil com José Vitor Bosing, 1º lugar na Declamação Peão Adulto com Alexandre da Silva, 1º lugar elenco mirim com danças tradicionais, 1º também com elenco adulto e 3º lugar elenco juvenil.

A última etapa ocorre dia 25 de novembro em Chapecó, sediada pelo CTG Herança Gaúcha.


Fonte: portal Peperi e portal Folha Nobre

Nenhum comentário